La casa della Nonna - Foto 1
23
Apartamento

La casa della Nonna

Apresentando vista do jardim, La casa della Nonna fornece acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 22 km de Praça Matteotti.

Apresentando vista do jardim, La casa della Nonna fornece acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 22 km de Praça Matteotti. O alojamento com ar condicionado está a 10 km de Outlet de Luxo The Mall, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.

Este apartamento inclui 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.

Ponte Vecchio fica a 30 km de La casa della Nonna, enquanto Galeria Uffizi fica a 30 km de distância. O Aeroporto de Florença - Peretola fica a 41 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Área designada para fumantes
  • Estacionamento

Serviços

  • Quartos familiares
  • Depósito de bagagem
  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Crianças

  • Pátio de recreio
  • Portões de segurança para bebês