
Casa Postigo no Campo
Em Campinho, a 15 km de Castelo de Monsaraz e 29 km de Barragem de Alqueva, Casa Postigo no Campo dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, bicicletas gratuitas e comodidades para churrascos.
Em Campinho, a 15 km de Castelo de Monsaraz e 29 km de Barragem de Alqueva, Casa Postigo no Campo dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, bicicletas gratuitas e comodidades para churrascos. O alojamento também apresenta uma piscina privada.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, cozinha com um frigorífico e um forno, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Sé Catedral de Évora fica a 49 km de Casa Postigo no Campo, enquanto Capela dos Ossos está a 49 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Ciclismo
- Mercearias e supermercados
- Caminhadas
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Animais permitidos
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores




