Casa Quintas - Foto 1
30
Casa

Casa Quintas

Apresentando vista da montanha, Casa Quintas fornece acomodações com pátio e chaleira, a cerca de 38 km de Barragem de Alqueva. Situado a 21 km de Castelo de Monsaraz, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Apresentando vista da montanha, Casa Quintas fornece acomodações com pátio e chaleira, a cerca de 38 km de Barragem de Alqueva. Situado a 21 km de Castelo de Monsaraz, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Casa Quintas possui uma banheira de hidromassagem.

Sé Catedral de Évora fica a 38 km de Casa Quintas, enquanto Capela dos Ossos está a 37 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Estacionamento acessível
  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Cesta de animais de estimação
  • Tigelas para animais de estimação

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Equipamentos de proteção para convidados
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Quartos com isolamento acústico

Ao ar livre

  • Jardim
  • Banheira de hidromassagem

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)