
Apto con vistas a BAHÍA DE PASAJES, a 10 min del centro de San Sebastián
Apto con vistas a BAHÍA DE PASAJES, a 10 min del centro de San Sebastián situa-se em Lezo, a 17 minutos a pé de Porto de Pasajes, 5,8 km de Palácio de Congressos e Auditório Kursaal e 6,4 km de Teatro Victoria Eugénia.
Apto con vistas a BAHÍA DE PASAJES, a 10 min del centro de San Sebastián situa-se em Lezo, a 17 minutos a pé de Porto de Pasajes, 5,8 km de Palácio de Congressos e Auditório Kursaal e 6,4 km de Teatro Victoria Eugénia. O alojamento tem vistas do mar e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Calle Mayor fica a 6,5 km de Apto con vistas a BAHÍA DE PASAJES, a 10 min del centro de San Sebastián, enquanto Ilha de Santa Clara está a 7,5 km da propriedade. O Aeroporto de San Sebastián fica a 11 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
- Extintor de incêndio
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




