
Apartamento Marcajada
Apartamento Marcajada disponibiliza acomodações em Riaza, a 15 km de Parque Natural Hayedo de Tejera Negra. O alojamento apresenta vistas da montanha e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
- 1 quarto
Apartamento Marcajada disponibiliza acomodações em Riaza, a 15 km de Parque Natural Hayedo de Tejera Negra. O alojamento apresenta vistas da montanha e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e varanda com vista da cidade.
Apartamento Marcajada disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de esqui e ciclismo nas proximidades.
O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 105 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Esportes de inverno
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
- Escola de esqui
- Excursão
- Transfer
Ao ar livre
- Terraço




