
Casa La venta de Pedro
Casa La venta de Pedro, um alojamento com um jardim, encontra-se em Ribadesella, a 2,8 km de Praia de Guadamia, 50 km de Lagos de Covadonga e 3,1 km de Bufones de Pría.
Casa La venta de Pedro, um alojamento com um jardim, encontra-se em Ribadesella, a 2,8 km de Praia de Guadamia, 50 km de Lagos de Covadonga e 3,1 km de Bufones de Pría. O alojamento apresenta estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com uma varanda e vista da montanha tem 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Gruta de Tito Bustillo fica a 6,8 km de Casa La venta de Pedro, enquanto Campo de Golfe La Rasa de Berbes está a 18 km da propriedade. O Aeroporto das Astúrias fica a 104 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Próximo
- Caminhadas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Recepção (24 horas)




