
Casa do Tapadinho
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Casa do Tapadinho fornece acomodações em Ribeira de Pena com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha.
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Casa do Tapadinho fornece acomodações em Ribeira de Pena com acesso Wi-Fi gratuito e vista da montanha. Este alojamento dispõe de uma piscina privada e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Termas de Carvalhelhos fica a 46 km de Casa do Tapadinho, enquanto Campo de Golfe Vidago Palace fica a 47 km de distância. O Aeroporto Francisco Sá Carneiro fica a 99 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Terraço
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos




