
Casa da Arvore Villa by Green Vacations
Apresentando vista da piscina, Casa da Arvore Villa by Green Vacations dispõe de acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 14 km de Pico do Carvão.
Apresentando vista da piscina, Casa da Arvore Villa by Green Vacations dispõe de acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 14 km de Pico do Carvão. Apresentando vistas da montanha, piscina e jardim, esta villa também apresenta acesso Wi-Fi gratuito.
Esta villa dispõe de 3 quartos, 7 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão, uma cozinha totalmente equipada e um terraço com vista do mar.
Casa da Arvore Villa by Green Vacations disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Lagoa do Fogo fica a 18 km de Casa da Arvore Villa by Green Vacations, enquanto Lagoa Verde está a 23 km de distância. O Aeroporto de Ponta Delgada fica a 16 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Terraço
Serviços
- Aluguel de carros
- Quartos não fumadores
- Transfer
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Alarme de fumo
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




