
Santa Barbara Beach hotspot
Apresentando vista do mar, Santa Barbara Beach hotspot apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 3 minutos a pé de Praia do Areal de Santa Bárbara.
Apresentando vista do mar, Santa Barbara Beach hotspot apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 3 minutos a pé de Praia do Areal de Santa Bárbara. O alojamento tem jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Lagoa do Congro fica a 20 km de Santa Barbara Beach hotspot, enquanto Pico do Ferro está a 25 km da propriedade. O Aeroporto de Ponta Delgada fica a 22 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- CCTV fora da propriedade
- Check-in e check-out expressos
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de segurança
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviço de lavanderia
- Quartos não fumadores
- Tigelas para animais de estimação
- Serviço de quarto
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Próximo
- Caminhadas




