
Doce lar da Be
Em Ribeirão Preto, a 7,7 km de Teatro Municipal e 9,1 km de Terminal Rodoviário, Doce lar da Be dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim.
Em Ribeirão Preto, a 7,7 km de Teatro Municipal e 9,1 km de Terminal Rodoviário, Doce lar da Be dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
No piso térreo, este apartamento dispõe de 2 quartos, uma cozinha equipada, uma sala de estar e uma televisão de ecrã plano.
Parque Aquático Magic Gardens fica a 17 km de Doce lar da Be, enquanto Estádio Santa Cruz está a 4,6 km de distância. O Aeroporto Estadual de Ribeirão Preto - Doutor Leite Lopes fica a 10 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
- Animais permitidos




