
Casa Rural Aguas Frías I
Apresentando um jardim e comodidades para churrascos, Casa Rural Aguas Frías I dispõe de acomodações em La Omañuela com acesso Wi-Fi gratuito e vista do rio.
Apresentando um jardim e comodidades para churrascos, Casa Rural Aguas Frías I dispõe de acomodações em La Omañuela com acesso Wi-Fi gratuito e vista do rio. Apresentando uma varanda, esta casa de campo está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e dardos.
Providenciando a um terraço e vista da montanha, esta casa de campo inclui 1 quarto, uma sala de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com chuveiro e banheira de hidromassagem. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de campo.
Casa Rural Aguas Frías I possui uma banheira de hidromassagem. É possível praticar ciclismo nas proximidades.
O Aeroporto de León fica a 55 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Banheira de hidromassagem
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Ciclismo
- Pesca
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Esportes de inverno
- Esportes Aquáticos
Entretenimento
- Dardos
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Excursão
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Crianças
- Pátio de recreio




