Apartment Ercén by Interhome - Foto 1
25
Apartamento

Apartment Ercén by Interhome

Em Rincón de la Victoria, a 2 km de Playa del Rincon de la Victoria Beach e 14 km de Gibralfaro Viewpoint, Apartment Ercén by Interhome dispõe de acomodações com ar condicionado, terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Rincón de la Victoria, a 2 km de Playa del Rincon de la Victoria Beach e 14 km de Gibralfaro Viewpoint, Apartment Ercén by Interhome dispõe de acomodações com ar condicionado, terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 15 km de Catedral de Málaga e a 15 km de Museu de Málaga.

Este apartamento inclui 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão está disponível.

Parque de Málaga fica a 14 km de Apartment Ercén by Interhome, enquanto Museu Picasso está a 15 km de distância. O Aeroporto de Málaga fica a 27 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Área designada para fumantes
  • Elevador
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Campo de golfe

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Serviço de lavanderia