
Villa Ambra
Villa Ambra, um alojamento com uma piscina exterior sazonal e um terraço, encontra-se em Ripatransone, a 46 km de Piazza del Popolo, 11 km de Estação Ferroviária de San Benedetto del Tronto e a 13 km de Estádio Riviera delle Palme.
Villa Ambra, um alojamento com uma piscina exterior sazonal e um terraço, encontra-se em Ripatransone, a 46 km de Piazza del Popolo, 11 km de Estação Ferroviária de San Benedetto del Tronto e a 13 km de Estádio Riviera delle Palme. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta villa com ar condicionado tem 7 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 8 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.
Estádio Cino e Lillo Del Duca fica a 44 km de Villa Ambra, enquanto San Gregorio está a 45 km da propriedade. O Aeroporto de Abruzzo fica a 83 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Piscina
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Mesa de pingue-pongue




