Casa de Limón - Foto 1
65
Vivenda

Casa de Limón

Apresentando vista da piscina, Casa de Limón fornece acomodações com pátio e chaleira, a cerca de 15 km de Campo de Golfe Las Colinas.

Apresentando vista da piscina, Casa de Limón fornece acomodações com pátio e chaleira, a cerca de 15 km de Campo de Golfe Las Colinas. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Esta villa com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta villa.

Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar caminhadas e pesca nas proximidades.

Salinas de Santa Pola Nature Reserve fica a 21 km de Casa de Limón, enquanto Villamartin Plaza está a 25 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 50 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Entretenimento

  • Equipamento de badminton
  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Brinquedos de piscina

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo

Próximo

  • Boliche
  • Pesca
  • Campo de golfe
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Mini golfe
  • Quadra de tênis

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto