
A casa di Mori
Disponibilizando um terraço e acesso Wi-Fi gratuito, A casa di Mori localiza-se na área de Appio-Latino/Tuscolano/Cinecittà, em Roma, a 3,3 km de Estação de Metro de Anagnina.
Disponibilizando um terraço e acesso Wi-Fi gratuito, A casa di Mori localiza-se na área de Appio-Latino/Tuscolano/Cinecittà, em Roma, a 3,3 km de Estação de Metro de Anagnina. O alojamento está a 6,4 km de Porta Maior e 7 km de Estação de Metro Vittorio Emanuele.
Levando a uma varanda, este apartamento tem 2 quartos. O alojamento com ar condicionado também fornece uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com um frigorífico, área de estar, máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com bidé, chuveiro e banheira.
Estação de Metro de Ponte Lungo fica a 4,8 km de A casa di Mori, enquanto Estação de Metro de San Giovanni fica a 5,8 km de distância. O Aeroporto de Roma - Ciampino fica a 9 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- CCTV fora da propriedade
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Cofre
- Segurança (24 horas)
- Alarme de fumo
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Máscaras para convidados disponíveis
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Campo de golfe
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço




