
Appartamento in Viale Paolo Orlando
Apresentando uma varanda com vista do jardim, um terraço e um bar, Appartamento in Viale Paolo Orlando encontra-se em Lido di Ostia, perto de Lido di Ostia Beach e a 19 km de Zoo Marine.
- 1 quarto
Apresentando uma varanda com vista do jardim, um terraço e um bar, Appartamento in Viale Paolo Orlando encontra-se em Lido di Ostia, perto de Lido di Ostia Beach e a 19 km de Zoo Marine. O alojamento está a 21 km de Estação de Metro de EUR Magliana e apresenta acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Com 1 quarto, este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 casa de banho com bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. A kitchenette inclui um frigorífico, um minibar e uma placa de fogão, assim como máquina de café e chaleira.
Arena PalaLottomatica fica a 23 km de Appartamento in Viale Paolo Orlando, enquanto Estação de Metro de EUR Fermi está a 23 km de distância. O Aeroporto de Roma - Fiumicino fica a 17 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Bar
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Alarme de fumo
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Terraço




