La verde dimora - Foto 1
37
Apartamento

La verde dimora

Apresentando vista do jardim, La verde dimora apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 7 minutos a pé de Estação de Metro de Basílica de S. Paolo.

Apresentando vista do jardim, La verde dimora apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 7 minutos a pé de Estação de Metro de Basílica de S. Paolo. O alojamento está a 3,1 km de Estação Ferroviária Roma Trastevere e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Estação de Metro de EUR Fermi fica a 4,1 km de La verde dimora, enquanto Estação de Metro de EUR Magliana está a 4,4 km da propriedade. O Aeroporto de Roma - Ciampino fica a 14 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Equipamentos de proteção para convidados
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)