
Gîtes Domaine de la Chapelle
Gîtes Domaine de la Chapelle encontra-se em Roquefort Les Pins, a 17 km de Perfumaria Fragonard - Fábrica histórica de Grasse e a 17 km de Museu Internacional da Perfumaria, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com uma piscina exterior, vista da piscina e acesso a uma piscina interior e uma banheira de hidromassagem.
- 1 quarto
Gîtes Domaine de la Chapelle encontra-se em Roquefort Les Pins, a 17 km de Perfumaria Fragonard - Fábrica histórica de Grasse e a 17 km de Museu Internacional da Perfumaria, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, um jardim com uma piscina exterior, vista da piscina e acesso a uma piscina interior e uma banheira de hidromassagem. As acomodações têm ar condicionado e tem de uma banheira de hidromassagem.
A acomodação está equipada com televisão de ecrã plano e uma casa de banho privativa com chuveiro, banheira de hidromassagem e um secador de cabelo, além disso a cozinha tem um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno. Um micro-ondas e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
Gîtes Domaine de la Chapelle disponibiliza um terraço para banhos de sol para uso dos hóspedes.
Estádio Allianz Riviera fica a 21 km de Gîtes Domaine de la Chapelle, enquanto Catedral Ortodoxa Russa está a 22 km da propriedade. O Aeroporto de Nice - Côte d'Azur fica a 16 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Áreas comuns de CFTV
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
Próximo
- Boliche
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Noites de cinema
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
Ao ar livre
- Jardim
- Piscina
- Piscina climatizada
- Banheira de hidromassagem
- Piscina coberta
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
