
Apartment Monaco 01-1 by Interhome
Em Roquetas de Mar, a 3 minutos a pé de Playa de las Salinas e 10 km de Campo de Golfe La Envía, Apartment Monaco 01-1 by Interhome apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um jardim.
Em Roquetas de Mar, a 3 minutos a pé de Playa de las Salinas e 10 km de Campo de Golfe La Envía, Apartment Monaco 01-1 by Interhome apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior sazonal e um jardim. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com banheira, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão está disponível.
Apartment Monaco 01-1 by Interhome dispõe de um parque infantil.
Port of Almeria fica a 20 km de Apartment Monaco 01-1 by Interhome, enquanto Centro Andaluz de Fotografia está a 21 km da propriedade. O Aeroporto de Almería fica a 38 km de distância.
Informações sobre localização
Edifício de apartamentos "Monaco 01", ideal para crianças, aconchegante do ano 2006. Na localidade, a 1.9 km do centro, a 50 m do mar, numa rua. Comunitário: jardim com com relva, piscina (100 - 170 cm de profundidade, disponibilidade sazonal: 15.Jun. - 15.Set. horário da piscina: 10:00-22:00). Duche exterior, parque infantil. No imóvel: elevador. Estacionamento. Centro comercial 650 m, restaurante 200 m, paragem de autocarros 800 m, praia de areia "Las Salina" 50 m. Campo de golfe (18 buracos) 8 km, parque infantil 100 m. Atrações nos arredores: Parque acuático 2 km. Por favor, a ter em conta: A foto corresponde a uma das casas. É possível reservar acomodações adicionais.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Varanda
- Jardim
- Piscina
- Terraço
Serviços
- Aluguer de bicicletas
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Área designada para fumantes
- Frente ao mar
Próximo
- Campo de golfe
- Caminhadas
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
- Tv
Crianças
- Pátio de recreio
- Berço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Telas de proteção
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Dormir e limpeza
- Lençóis
- Secador de cabelo
- Máquina de lavar roupa
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Freezer
- Microondas
- Forno




