
Global Immo 2166 ROCMAR
Com uma boa localização no centro de Roses, Global Immo 2166 ROCMAR oferece vista do mar e um terraço. Situado em frente à praia, este alojamento apresenta acesso Wi-Fi gratuito.
Com uma boa localização no centro de Roses, Global Immo 2166 ROCMAR oferece vista do mar e um terraço. Situado em frente à praia, este alojamento apresenta acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Global Immo 2166 ROCMAR também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
Praia de la Punta fica a 4 minutos a pé de Global Immo 2166 ROCMAR, enquanto Museu de Dalí fica a 22 km de distância. O Aeroporto Girona - Costa Brava fica a 72 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Elevador
- Animais permitidos
- Frente ao mar
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
Próximo
- Pesca
- Caminhadas
- Mini golfe
- Esportes Aquáticos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço




