Global Immo 3314 ROCMAR - Foto 1
19
Apartamento

Global Immo 3314 ROCMAR

Global Immo 3314 ROCMAR localiza-se no centro de Roses, e dispõe de acomodações com vista da cidade, apenas a 22 km de Museu de Dalí e 24 km de Campo de Golfe Peralada.

Global Immo 3314 ROCMAR localiza-se no centro de Roses, e dispõe de acomodações com vista da cidade, apenas a 22 km de Museu de Dalí e 24 km de Campo de Golfe Peralada. Situado a 4 minutos a pé de Praia de la Punta, o alojamento fornece um terraço e estacionamento privado gratuito.

Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e micro-ondas, e 1 casa de banho. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

Global Immo 3314 ROCMAR também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.

Cidadela de Roses fica a 1,7 km de Global Immo 3314 ROCMAR, enquanto Casa de Salvador Dalí está a 19 km de distância. O Aeroporto Girona - Costa Brava fica a 72 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde

Próximo

  • Pesca
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Mini golfe
  • Esportes Aquáticos

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Terraço