
Global Immo 3342 CARLAMAR
Oferecendo vista da cidade, Global Immo 3342 CARLAMAR encontra-se em Roses, a 4 minutos a pé de Playa Santa Margarida e 18 km de Campo de Golfe Peralada.
Oferecendo vista da cidade, Global Immo 3342 CARLAMAR encontra-se em Roses, a 4 minutos a pé de Playa Santa Margarida e 18 km de Campo de Golfe Peralada. Este alojamento em frente à praia dispõe de um terraço, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Global Immo 3342 CARLAMAR também dispõe de parque aquático para usufruto dos hóspedes.
Cidadela de Roses fica a 1,8 km de Global Immo 3342 CARLAMAR, enquanto Mosteiro de São Pedro da Roda fica a 21 km da propriedade. O Aeroporto Girona - Costa Brava fica a 69 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Elevador
- Estacionamento
- Frente ao mar
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
Próximo
- Pesca
- Caminhadas
- Mini golfe
- Esportes Aquáticos
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço




