Son March I - Foto 1, Other
41
Casa

Son March I

Son March I, um alojamento com uma piscina exterior e um terraço, encontra-se em Sa Pobla, a 49 km de Clube Náutico de Palma, 12 km de Parque Natural de S'Albufera de Mallorca e a 15 km de Centro Histórico de Alcudia.

Son March I, um alojamento com uma piscina exterior e um terraço, encontra-se em Sa Pobla, a 49 km de Clube Náutico de Palma, 12 km de Parque Natural de S'Albufera de Mallorca e a 15 km de Centro Histórico de Alcudia. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.

Mosteiro de Lluc fica a 29 km de Son March I, enquanto Cabo Formentor está a 42 km da propriedade. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 55 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Piscina
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Brinquedos de piscina

Acesso e localização

  • Estacionamento