
Le petit Parador
Em Saint-Aignan, a 19 km de Castelo de Montpoupon, 22 km de Castelo de Valençay e 27 km de Castelo de Cheverny, Le petit Parador apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito.
Em Saint-Aignan, a 19 km de Castelo de Montpoupon, 22 km de Castelo de Valençay e 27 km de Castelo de Cheverny, Le petit Parador apresenta acomodações com um pátio e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a 3,9 km de Zoológico de Beauval, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com uma varanda e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira.
Le petit Parador disponibiliza pequeno-almoço à carta.
Castelo das Sete Damas fica a 28 km de Le petit Parador, enquanto Castelo de Beauregard está a 33 km da propriedade. O Aeroporto de Tours Val de Loire fica a 74 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
Ao ar livre
- Terraço




