Villa de la plage - Foto 1
36
Apartamento

Villa de la plage

Em Saint-Brevin-les-Pins, apenas a 10 km de Estação Ferroviária de Saint-Nazaire, Villa de la plage dispõe de acomodações em frente à praia com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Saint-Brevin-les-Pins, apenas a 10 km de Estação Ferroviária de Saint-Nazaire, Villa de la plage dispõe de acomodações em frente à praia com um jardim e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento apresenta vista do jardim e está a 10 km de Ecomusée de Saint-Nazaire e 19 km de Castelo de Pornic.

Este apartamento com um terraço e vista do mar tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.

Estação Ferroviária de Pornic fica a 19 km de Villa de la plage, enquanto Porto de la Noëveillard está a 20 km da propriedade. O Aeroporto de Montoir fica a 7 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Próximo

  • Pesca
  • Caminhadas
  • Passeios a cavalo
  • Esportes Aquáticos

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Solário
  • Terraço

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto