
La Maison de Joindy
La Maison de Joindy, um alojamento com uma piscina exterior sazonal e um terraço, situa-se em Saint-Cyprien, a 22 km de Estação Ferroviária de Sarlat-la-Canéda, 38 km de Lascaux e a 10 km de Lolivarie Golf Course.
La Maison de Joindy, um alojamento com uma piscina exterior sazonal e um terraço, situa-se em Saint-Cyprien, a 22 km de Estação Ferroviária de Sarlat-la-Canéda, 38 km de Lascaux e a 10 km de Lolivarie Golf Course. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Gouffre de Proumeyssac fica a 11 km de La Maison de Joindy, enquanto Castelnaud Castle está a 16 km de distância. O Aeroporto de Bergerac Dordogne Périgord fica a 54 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Saúde
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
- Alarme de fumo




