24 7 Open Apartment Parking 15'Paris 5'Athletica bis - Foto 1
19
Apartamento

24 7 Open Apartment Parking 15'Paris 5'Athletica bis

Em Saint-Gratien, a 11 km de Estádio de França, 24 7 Open Apartment Parking 15'Paris 5'Athletica bis dispõe de acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas e um multibanco.

Em Saint-Gratien, a 11 km de Estádio de França, 24 7 Open Apartment Parking 15'Paris 5'Athletica bis dispõe de acomodações com um jardim, acesso Wi-Fi gratuito, uma receção aberta 24 horas e um multibanco. O alojamento, situado num edifício que data de 2006, está a 14 km de Gare Saint-Lazare e 14 km de Palácio de Congressos de Paris.

Este apartamento com um terraço e vista do jardim tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Estação de Metro Pigalle fica a 14 km de 24 7 Open Apartment Parking 15'Paris 5'Athletica bis, enquanto Basílica do Sagrado Coração está a 14 km de distância. O Aeroporto de Paris - Charles de Gaulle fica a 21 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Atm/banco
  • Boliche
  • Passeio a pé

Acesso e localização

  • Áreas comuns de CFTV
  • CCTV fora da propriedade
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Recepção (24 horas)
  • Alarme de fumo
  • Quartos com isolamento acústico

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Telas de proteção
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores
  • Serviço de quarto
  • Transfer

Ao ar livre

  • Jardim
  • Solário
  • Terraço

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)