Le Passage du Faubourg, agréable T3 en duplex de 120m2 - Foto 1
33
Apartamento

Le Passage du Faubourg, agréable T3 en duplex de 120m2

Le Passage du Faubourg, agréable T3 en duplex de 120m2 situa-se em Saint-Léonard-de-Noblat, a 24 km de ESTER Limoges Technopole, e dispõe de acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e um multibanco.

Le Passage du Faubourg, agréable T3 en duplex de 120m2 situa-se em Saint-Léonard-de-Noblat, a 24 km de ESTER Limoges Technopole, e dispõe de acomodações com um terraço, acesso Wi-Fi gratuito e um multibanco. O alojamento está a 15 km de Porcelaine Golf Course e 21 km de Limoges Golf Course.

Este apartamento com uma varanda e vista da cidade apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Le Passage du Faubourg, agréable T3 en duplex de 120m2 disponibiliza opções de pequeno-almoço buffet e continental.

Le Passage du Faubourg, agréable T3 en duplex de 120m2 oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem.

Zénith de Limoges fica a 24 km de Le Passage du Faubourg, agréable T3 en duplex de 120m2, enquanto Parc des expositions fica a 25 km de distância. O Aeroporto de Limoges – Bellegarde fica a 30 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Atm/banco

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Fax
  • Internet
  • Internet (wifi)

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Ao ar livre

  • Banheira de hidromassagem
  • Terraço

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Alarme de fumo