Jardin, terrasse, climatisation, à 5 minutes à pied des plages, commerces et animations - Foto 1
11
Apartamento

Jardin, terrasse, climatisation, à 5 minutes à pied des plages, commerces et animations

Jardin, terrasse, climatisation, à 5 minutes à pied des plages, commerces et animations localiza-se em Saint-Mandrier-sur-Mer, a 5 minutos a pé de Praia de Sainte-Asile e 12 km de Estação Ferroviária de Toulon, e dispõe de um jardim e ar condicionado.

  • 3 quartos

Jardin, terrasse, climatisation, à 5 minutes à pied des plages, commerces et animations localiza-se em Saint-Mandrier-sur-Mer, a 5 minutos a pé de Praia de Sainte-Asile e 12 km de Estação Ferroviária de Toulon, e dispõe de um jardim e ar condicionado. Situado a 12 km de Zénith Oméga Toulon, o alojamento fornece um terraço.

A kitchenette dispõe de um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como máquina de café e chaleira.

Circuito de Paul Ricard fica a 36 km de Jardin, terrasse, climatisation, à 5 minutes à pied des plages, commerces et animations. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 32 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento

Ao ar livre

  • Jardim
  • Terraço

Serviços

  • Quartos não fumadores

Próximo

  • Passeio a pé