Le Moulin de la Garde - Foto 1, Garden, Garden view
32
Casa

Le Moulin de la Garde

Disponibilizando uma piscina exterior sazonal e vista do jardim, Le Moulin de la Garde localiza-se em Saint-Martial-de-Mirambeau, a 27 km de Ilha de Patiras e 17 km de Termes Troglodytiques de Jonzac.

Disponibilizando uma piscina exterior sazonal e vista do jardim, Le Moulin de la Garde localiza-se em Saint-Martial-de-Mirambeau, a 27 km de Ilha de Patiras e 17 km de Termes Troglodytiques de Jonzac. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.

Esta casa de férias inclui 2 quartos, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da piscina.

Base de Loisirs d'Heurtebise fica a 17 km de Le Moulin de la Garde, enquanto Château de Lussac fica a 20 km de distância. O Aeroporto de Bordeaux–Mérignac fica a 82 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Crianças

  • Babá
  • Pátio de recreio

Ao ar livre

  • Churrasco
  • Jardim
  • Piscina
  • Piscina climatizada
  • Banheira de hidromassagem
  • Móveis de exterior
  • Sauna
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço

Saúde

  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)
  • Brinquedos de piscina

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Segurança (24 horas)
  • Alarme de fumo

Próximo

  • Spa