les fermettes de la plage - Foto 1
10
Apartamento

les fermettes de la plage

Les fermettes de la plage localiza-se em Saint-Nic, a 32 km de Estação Ferroviária de Quimper, 32 km de Le Palais des Evêques de Quimper e 33 km de Cornouaille Theatre.

Les fermettes de la plage localiza-se em Saint-Nic, a 32 km de Estação Ferroviária de Quimper, 32 km de Le Palais des Evêques de Quimper e 33 km de Cornouaille Theatre. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 2 minutos a pé de Praia Pentrez e 32 km de Musée Départemental Breton.

Este apartamento com um terraço e vista do jardim apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Oceanopolis fica a 50 km de les fermettes de la plage, enquanto Ménez-Hom está a 7,2 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Alarme de fumo

Saúde

  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Jogos

Ao ar livre

  • Terraço