
Les Orangers
No coração de Saint-Tropez, a uma curta distância de Praia La Ponche e Chapelle du Couvent, Les Orangers dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um forno e máquina de café.
No coração de Saint-Tropez, a uma curta distância de Praia La Ponche e Chapelle du Couvent, Les Orangers dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e eletrodomésticos como um forno e máquina de café. Situado a 3 minutos a pé de Place des Lices, o alojamento apresenta um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 3 casas de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Les Orangers tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Chapelle de la Miséricorde, Bel Air Fine Art e Gendarmerie de Saint -Tropez. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 51 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Zelador
- Área designada para fumantes
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de fumo
- Quartos com isolamento acústico
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço




