
la pause landaise
Oferecendo vista do jardim, la pause landaise situa-se em Saint-Vincent-de-Paul, a 5,3 km de Estação Ferroviária de Dax e 48 km de Estação Ferroviária de Mont de Marsan.
Oferecendo vista do jardim, la pause landaise situa-se em Saint-Vincent-de-Paul, a 5,3 km de Estação Ferroviária de Dax e 48 km de Estação Ferroviária de Mont de Marsan. Este alojamento dispõe de um pátio, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta casa de férias com um terraço e vista da piscina tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Sainte-Marie Cathedral fica a 6,8 km de la pause landaise, enquanto Gaujacq Castle está a 29 km da propriedade. O Aeroporto de Biarritz fica a 60 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Terraço
Saúde
- Cardápio digital
- Kit de primeiros socorros
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Acesso e localização
- Estacionamento




