
Un coin de paradis 2 ou 4 personnes refait à neuf
Apresentando vista do jardim, Un coin de paradis 2 ou 4 personnes refait à neuf fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 12 km de Chateau de Grimaud.
Apresentando vista do jardim, Un coin de paradis 2 ou 4 personnes refait à neuf fornece acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 12 km de Chateau de Grimaud. Situado a 13 minutos a pé de Praia Centrale, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições, uma cozinha com frigorífico e uma sala de estar. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Le Pont des Fées fica a 13 km de Un coin de paradis 2 ou 4 personnes refait à neuf, enquanto Estação Ferroviária de Saint Raphael Valescure está a 27 km de distância. O Aeroporto de Toulon - Hyères fica a 54 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Certificação de higiene
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
Ao ar livre
- Terraço




