Apartamentos Salamanca Plaza Del Oeste 4 dormitorios, 2 baños , Parking - Foto 1, Other
23
Apartamento

Apartamentos Salamanca Plaza Del Oeste 4 dormitorios, 2 baños , Parking

Apartamentos Salamanca Plaza Del Oeste 4 dormitorios, 2 baños, Parking localiza-se em Salamanca, a menos de 1 km de Plaza Mayor de Salamanca, 14 minutos a pé de Universidade de Salamanca e 1,1 km de Pontificial University of Salamanca.

Apartamentos Salamanca Plaza Del Oeste 4 dormitorios, 2 baños, Parking localiza-se em Salamanca, a menos de 1 km de Plaza Mayor de Salamanca, 14 minutos a pé de Universidade de Salamanca e 1,1 km de Pontificial University of Salamanca. O acesso Wi-Fi gratuito está disponível e estacionamento privado pode ser organizado por um custo extra.

Este apartamento tem 4 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Apartamentos Salamanca Plaza Del Oeste 4 dormitorios, 2 baños, Parking tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu da Arte Déco e Arte Nova, Museu da História do Automóvel e Spanish Association Against Cancer. O Aeroporto de Salamanca fica a 18 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Serviços

  • Quartos familiares

Aquecimento e refrigeração

  • Aquecimento

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Acesso e localização

  • Estacionamento
  • Animais permitidos