
Cielo de Salamanca
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Cielo de Salamanca encontra-se no centro de Salamanca, apenas a 5 minutos a pé de Plaza Mayor de Salamanca e menos de 1 km de Universidade de Salamanca.
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade, Cielo de Salamanca encontra-se no centro de Salamanca, apenas a 5 minutos a pé de Plaza Mayor de Salamanca e menos de 1 km de Universidade de Salamanca. O alojamento está a 6,2 km de Golf Villamayor e 3 minutos a pé de Torre del Clavero.
Este apartamento tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar caminhadas na área circundante.
Cielo de Salamanca tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu da História do Automóvel, Pontificial University of Salamanca e Museu da Arte Déco e Arte Nova. O Aeroporto de Salamanca fica a 16 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
- Quartos com isolamento acústico
- Acessível para cadeira de rodas
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Serviço de quarto
- Excursão
- Transfer
Próximo
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Quadra de tênis
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




