
El Patio de San Pablo - Apartamento de lujo en el centro con PARKING GRATIS
Com uma boa localização no centro de Salamanca, El Patio de San Pablo - Apartamento de lujo en el centro con PARKING GRATIS está a uma curta distância de Plaza Mayor de Salamanca e Universidade de Salamanca.
Com uma boa localização no centro de Salamanca, El Patio de San Pablo - Apartamento de lujo en el centro con PARKING GRATIS está a uma curta distância de Plaza Mayor de Salamanca e Universidade de Salamanca. Este alojamento dispõe de um pátio, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
El Patio de San Pablo - Apartamento de lujo en el centro con PARKING GRATIS tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu da História do Automóvel, Pontificial University of Salamanca e Museu da Arte Déco e Arte Nova. O Aeroporto de Salamanca fica a 16 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
Serviços
- Quartos familiares
- Serviços de saúde
- Quartos não fumadores
- Excursão
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




