Il Golfo delle Sirene - Foto 1
17
Casa

Il Golfo delle Sirene

Il Golfo delle Sirene encontra-se em Salerno, a 19 minutos a pé de Playa Santa Teresa, menos de 1 km de Salerno Cathedral e 13 minutos a pé de Provincial Pinacotheca of Salerno.

Il Golfo delle Sirene encontra-se em Salerno, a 19 minutos a pé de Playa Santa Teresa, menos de 1 km de Salerno Cathedral e 13 minutos a pé de Provincial Pinacotheca of Salerno. O alojamento tem vistas da cidade e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.

Providencia 2 quartos, esta casa de férias com ar condicionado dispõe de 1 casa de banho com bidé, chuveiro e um secador de cabelo. A cozinha apresenta um frigorífico, um forno e uma placa de fogão, assim como máquina de café.

Castello di Arechi fica a 2 km de Il Golfo delle Sirene, enquanto Maiori Harbour está a 21 km da propriedade. O Aeroporto de Salerno - Costa d'Amalfi fica a 22 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Acesso e localização

  • Elevador
  • Check-in e check-out expressos
  • Acesso por chave

Serviços

  • Serviços de saúde
  • Serviço de quarto

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)