
La casa di Betty
La casa di Betty encontra-se em Salsomaggiore Terme, a 32 km de Fiere di Parma, 37 km de Parco Ducale Parma e 32 km de Ducal Palace of Parma.
La casa di Betty encontra-se em Salsomaggiore Terme, a 32 km de Fiere di Parma, 37 km de Parco Ducale Parma e 32 km de Ducal Palace of Parma. O alojamento está a 36 km de Estação Ferroviária de Parma, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento de 2 quartos com ar condicionado inclui 2 casas de banho dispondo de bidé, chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. O alojamento também dispõe de uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como um secador de cabelo.
Galleria Nazionale di Parma fica a 32 km de La casa di Betty, enquanto Palazzo della Pilotta está a 37 km da propriedade. O Aeroporto de Parma fica a 30 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Crianças
- Babá
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Serviços
- Quartos familiares
- Serviço de engomadoria
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Acesso e localização
- Estacionamento
Dormir e limpeza
- Limpeza diária




