Apartamento 1/4 - Foto 1
22
Apartamento

Apartamento 1/4

Em Salvador, apenas a 6 minutos a pé de Praia da Pituba, Apartamento 1/4 fornece acomodações com uma piscina exterior, uma área de praia privada, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito.

Em Salvador, apenas a 6 minutos a pé de Praia da Pituba, Apartamento 1/4 fornece acomodações com uma piscina exterior, uma área de praia privada, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 5,4 km de Terminal Rodoviário Central e 5,5 km de Centro Comercial Salvador.

Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Farol da Barra fica a 8,5 km de Apartamento 1/4, enquanto Arena Fonte Nova está a 8,9 km de distância. O Aeroporto Internacional de Salvador fica a 20 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Estacionamento

Saúde

  • Certificação de higiene
  • Equipamento de proteção do pessoal

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Piscina
  • Jardim
  • Praia privada
  • Espreguiçadeiras
  • Terraço