COGRA0102 - Edifício Graça Prime Residence - Foto 1
43
Apartamento

COGRA0102 - Edifício Graça Prime Residence

Apresentando uma piscina exterior e uma receção aberta 24 horas, COGRA0102 - Edifício Graça Prime Residence tem uma localização conveniente na área de Barra, em Salvador, a 17 minutos a pé de Farol da Barra e 5 km de Pelourinho.

  • 1 quarto

Apresentando uma piscina exterior e uma receção aberta 24 horas, COGRA0102 - Edifício Graça Prime Residence tem uma localização conveniente na área de Barra, em Salvador, a 17 minutos a pé de Farol da Barra e 5 km de Pelourinho. O alojamento com ar condicionado está a 8 minutos a pé de Praia da Barra, e os hóspedes beneficiam de estacionamento privado disponível no local e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento tem 1 quarto e 1 casa de banho com produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Elevador Lacerda fica a 5,1 km de COGRA0102 - Edifício Graça Prime Residence, enquanto Igreja de São Francisco fica a 5,1 km de distância. O Aeroporto Internacional de Salvador fica a 26 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Elevador
  • Estacionamento
  • Recepção (24 horas)

Próximo

  • Ginásio

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Serviços

  • Quartos não fumadores

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina

Saúde

  • Equipamento de proteção do pessoal