Casa María Altagay - Foto 1
33
Apartamento

Casa María Altagay

Apresentando uma piscina exterior, um jardim e uma área de praia privada, Casa María Altagay dispõe de acomodações em Punta del Hidalgo com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Situado em frente à praia, este alojamento tem um bar.

Apresentando uma piscina exterior, um jardim e uma área de praia privada, Casa María Altagay dispõe de acomodações em Punta del Hidalgo com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Situado em frente à praia, este alojamento tem um bar.

Este apartamento com um terraço e vista do mar apresenta 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

Este alojamento possui salão partilhado e os hóspedes podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.

Playa del Arenal fica a 13 minutos a pé de Casa María Altagay, enquanto Leal Theatre está a 17 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 16 km da propriedade.

Localização

Verificar disponibilidade

Próximo

  • Bar
  • Ciclismo
  • Pesca
  • Mercearias e supermercados
  • Caminhadas
  • Esportes Aquáticos

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Acesso por chave
  • Estacionamento
  • Animais permitidos
  • Segurança (24 horas)
  • Quartos com isolamento acústico
  • Frente ao mar

Saúde

  • Entre / Saída sem contato

Serviços

  • Quartos familiares
  • Sala de reuniões
  • Quartos não fumadores
  • Cesta de animais de estimação
  • Tigelas para animais de estimação
  • Sala compartilhada
  • Excursão

Entretenimento

  • Jogos
  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Praia privada
  • Solário
  • Espreguiçadeiras
  • Guarda-sóis
  • Terraço

Crianças

  • Pátio de recreio