Like a holiday La Manga Apartments - Foto 1
47
Apartamento

Like a holiday La Manga Apartments

Like a holiday La Manga Apartments encontra-se a 6 minutos a pé de Praia El Arenal/Pedrucho e dispõe de uma piscina exterior sazonal, um jardim e acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

Like a holiday La Manga Apartments encontra-se a 6 minutos a pé de Praia El Arenal/Pedrucho e dispõe de uma piscina exterior sazonal, um jardim e acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito.

O alojamento disponibiliza terraço com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Um micro-ondas e torradeira também estão disponíveis, assim como uma máquina de café.

Porto Desportivo Tomas Maestre fica a 8,6 km de Like a holiday La Manga Apartments, enquanto Farol de Cabo de Palos está a 7,3 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 58 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Zelador
  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Acesso por chave
  • Segurança (24 horas)
  • Alarme de fumo
  • Frente ao mar
  • Acessível para cadeira de rodas

Saúde

  • Entre / Saída sem contato
  • Cardápio digital
  • Cortina descartável
  • Programa de limpeza aprimorado
  • Kit de primeiros socorros
  • Máscaras para convidados disponíveis
  • Certificação de higiene
  • Dispensador de desinfetante
  • Normas de distanciamento social
  • Equipamento de proteção do pessoal

Serviços

  • Quartos familiares
  • Serviços de saúde
  • Quartos não fumadores
  • Excursão

Próximo

  • Pesca
  • Esportes Aquáticos

Ao ar livre

  • Jardim
  • Móveis de exterior
  • Piscina
  • Solário
  • Terraço

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Dormir e limpeza

  • Banho ao ar livre