
los diablitos 1a
Los diablitos 1a situa-se em San Juan de la Rambla, a 42 km de Los Gigantes (resort), e dispõe de varanda, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Com vista do jardim, este alojamento apresenta um pátio.
Los diablitos 1a situa-se em San Juan de la Rambla, a 42 km de Los Gigantes (resort), e dispõe de varanda, jardim e acesso Wi-Fi gratuito. Com vista do jardim, este alojamento apresenta um pátio.
Este apartamento com um terraço e vista da montanha tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão, uma cozinha equipada com forno e micro-ondas, e 1 casa de banho com banheira de hidromassagem. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Los diablitos 1a oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem. É possível praticar ciclismo nas proximidades.
Parque Taoro fica a 17 km de los diablitos 1a, enquanto Praça Charco está a 18 km da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Norte – Ciudad de La Laguna fica a 38 km de distância.
Localização
Verificar disponibilidade
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
Próximo
- Ciclismo
- Ginásio
- Campo de golfe
- Caminhadas
- Passeios a cavalo
- Quadra de tênis
- Esportes Aquáticos
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
Ao ar livre
- Jardim
- Banheira de hidromassagem
- Móveis de exterior
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Serviços
- Quartos não fumadores
- Aulas de ioga




