
Appartamenti Oasi
Appartamenti Oasi situa-se em Bibione, perto de Praia Lido del Sole, e dispõe de acomodações com piscina exterior sazonal, aluguer de bicicletas, uma área de praia privada, um jardim e um terraço.
Appartamenti Oasi situa-se em Bibione, perto de Praia Lido del Sole, e dispõe de acomodações com piscina exterior sazonal, aluguer de bicicletas, uma área de praia privada, um jardim e um terraço. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Appartamenti Oasi disponibiliza comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Parco Zoo Punta Verde fica a 10 km de Appartamenti Oasi, enquanto TerredAcque - Museu Arqueológico do Mar está a 44 km da propriedade. O Aeroporto de Trieste – Friuli Venezia Giulia fica a 70 km de distância.
Informações sobre localização
Edifício de apartamentos "Residence Oasi", de 8 andares. 21 apartamentos na residência. No bairro de Bibione-Lido del Sole, a 1.5 km do centro de Bibione, a 13 km do centro de Lignano, a 100 km do centro de Venezia, a 450 m do mar. Comunitário: terreno em estado natural (cercado) com árvores, piscina (11 x 6 m, disponibilidade sazonal: 15.Mai. - 15.Set.). Churrasqueira. No imóvel: elevador, terraço, aluguer de bicicletas. Supermercado, restaurante 450 m, paragem de autocarros 250 m, estação de comboios "Latisana (Milano-Venezia-Triest)" 21 km, praia de areia 450 m, piscina termal "Bibione Thermae" 1.3 km. Campo de golfe (18 buracos) 11 km. Atrações nos arredores: Oasi Naturalistica Val Grande - Bibione. O proprietário não aceita grupos.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Varanda
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Terraço
- Praia privada
- Solário
Serviços
- Aluguer de bicicletas
Acesso e localização
- Elevador
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Extintor de incêndio
Próximo
- Campo de golfe
Entretenimento
- Tv
- Televisão por satélite
Crianças
- Berço
Dormir e limpeza
- Toalhas
- Chuveiro
- Lençóis
Comida e cozinha
- Cafeteira
- Freezer
- Microondas




