
Golf vila3
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Golf vila3 fornece acomodações em San Miguel de Abona com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina.
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Golf vila3 fornece acomodações em San Miguel de Abona com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Situado a menos de 1 km de Playa San Miguel de Abona, o alojamento dispõe de um restaurante e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Campo de Golfe Golf del Sur fica a 12 minutos a pé de Golf vila3, enquanto Aqualand fica a 17 km de distância. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 6 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Serviços
- Estacionamento acessível
- Quartos familiares
- Serviço de lavanderia
- Depósito de bagagem
- Quartos não fumadores
- Tigelas para animais de estimação
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Próximo
- Atm/banco
- Bar
- Salão de beleza
- Ginásio
- Campo de golfe
- Mercearias e supermercados
- Música ao vivo
- Restaurante
- Spa
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Acesso de cartão
- Elevador
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Cofre
- Segurança (24 horas)
- Alarme de segurança
Ao ar livre
- Piscina
- Piscina infantil
- Jardim
- Espreguiçadeiras
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)




