
El Refugio de San Pablo de los Montes
Apresentando vista do jardim, El Refugio de San Pablo de los Montes situa-se em San Pablo de los Montes, a cerca de 47 km de Parque Nacional de Cabañeros.
Apresentando vista do jardim, El Refugio de San Pablo de los Montes situa-se em San Pablo de los Montes, a cerca de 47 km de Parque Nacional de Cabañeros. Situado a 37 km de Campo de Golfe de Layos, o alojamento dispõe de comodidades para churrascos e estacionamento privado gratuito.
Este chalé tem um terraço, 1 quarto, uma sala de estar e uma cozinha equipada com frigorífico e forno. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste chalé.
Depois de um dia a praticar caminhadas ou ciclismo, os hóspedes podem relaxar no jardim ou no salão partilhado.
O Aeroporto Adolfo Suárez - Madrid-Barajas fica a 137 km da propriedade.
Localização
Verificar disponibilidade
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Móveis de exterior
- Terraço
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Cardápio digital
- Cortina descartável
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Equipamentos de proteção para convidados
- Certificação de higiene
- Dispensador de desinfetante
- Normas de distanciamento social
- Equipamento de proteção do pessoal
Próximo
- Ciclismo
- Caminhadas
Acesso e localização
- Área designada para fumantes
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Alarme de segurança
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Sala compartilhada
- Excursão
Entretenimento
- Jogos
Aquecimento e refrigeração
- Aquecimento




