Casa JR - Foto 1
42
Apartamento

Casa JR

Disponibilizando uma piscina exterior sazonal e vista do mar, Casa JR encontra-se em San Pedro del Pinatar, a alguns passos de Praia de la Mota e 23 km de Campo de Golfe Las Colinas.

Disponibilizando uma piscina exterior sazonal e vista do mar, Casa JR encontra-se em San Pedro del Pinatar, a alguns passos de Praia de la Mota e 23 km de Campo de Golfe Las Colinas. Este alojamento em frente à praia dispõe de uma varanda, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.

Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.

La Manga Club (resort) fica a 47 km de Casa JR, enquanto Villamartin Plaza está a 17 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 39 km de distância.

Localização

Verificar disponibilidade

Aquecimento e refrigeração

  • Ar-condicionado
  • Aquecimento

Acesso e localização

  • Vistas do mar
  • Perto da praia
  • Elevador
  • Extintor de incêndio
  • Estacionamento
  • Alarme de fumo
  • Frente ao mar

Serviços

  • Quartos familiares
  • Quartos não fumadores

Entretenimento

  • Internet
  • Internet (wifi)

Ao ar livre

  • Piscina