
Penthouse Vista del Mar 180
Penthouse Vista del Mar 180 é um alojamento em frente à praia, em San Pedro del Pinatar, a 24 km de Campo de Golfe Las Colinas e 43 km de La Manga Club (resort).
Penthouse Vista del Mar 180 é um alojamento em frente à praia, em San Pedro del Pinatar, a 24 km de Campo de Golfe Las Colinas e 43 km de La Manga Club (resort). O alojamento com ar condicionado está a 5 minutos a pé de Playa de la Puntica, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento inclui 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
Villamartin Plaza fica a 18 km de Penthouse Vista del Mar 180, enquanto Resort de Golfe Mar Menor está a 21 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 41 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- CCTV fora da propriedade
- Extintor de incêndio
- Estacionamento
- Cofre
- Alarme de fumo
- Frente ao mar
Saúde
- Entre / Saída sem contato
- Kit de primeiros socorros
Serviços
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Transfer
Entretenimento
- Internet
- Internet (wifi)
Ao ar livre
- Jardim
- Móveis de exterior
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço




