
Premium Villa Mia heated pool
Premium Villa Mia heated pool situa-se em San Pedro del Pinatar, perto de Praia de Villa Nanitos, e dispõe de acomodações com bicicletas gratuitas, aluguer de carros, uma área de praia privada, uma piscina exterior sazonal e um jardim.
Premium Villa Mia heated pool situa-se em San Pedro del Pinatar, perto de Praia de Villa Nanitos, e dispõe de acomodações com bicicletas gratuitas, aluguer de carros, uma área de praia privada, uma piscina exterior sazonal e um jardim. O alojamento apresenta um terraço, comodidades para churrascos e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Campo de Golfe Las Colinas fica a 22 km de Premium Villa Mia heated pool, enquanto La Manga Club (resort) está a 43 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 35 km de distância, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Localização
Verificar disponibilidade
Aquecimento e refrigeração
- Ar-condicionado
- Aquecimento
Ao ar livre
- Churrasco
- Jardim
- Piscina
- Piscina climatizada
- Móveis de exterior
- Praia privada
- Solário
- Espreguiçadeiras
- Guarda-sóis
- Terraço
Acesso e localização
- Vistas do mar
- Perto da praia
- Extintor de incêndio
- Acesso por chave
- Estacionamento
- Animais permitidos
- Cofre
- Alarme de segurança
Serviços
- Aluguel de carros
- Quartos familiares
- Quartos não fumadores
- Transfer
Saúde
- Programa de limpeza aprimorado
- Kit de primeiros socorros
- Certificação de higiene
- Equipamento de proteção do pessoal
Entretenimento
- Jogos
- Internet
- Internet (wifi)
- Brinquedos de piscina




